CONTATO

fontenelesilva2012@hotmail.com

.

.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Encerramento do Tríduo ao Sagrado Coração de Jesus, na Comunidade Santa Cecília, Paróquia São Sebastião na noite de 29 de Junho.


Seu tema central foi “Sagrado Coração de Jesus daí-nos seu amor libertador”. E o sub-tema do encerramento do Tríduo ao Sagrado Coração de Jesus da Comunidade Santa Cecília, Paróquia São Sebastião, foi “Sagrado Coração de Jesus, ajudai-nos a reconhecê-lo como verdadeiro Filho de Deus”. A Celebração Eucarística foi presidida por um filho da Comunidade, hoje, Frei Deusimar Silva OFM. Veja em “Agenda Católica News” à esquerda, as fotos da Celebração Eucarística que encerrou o Tríduo de uma das Comunidades mais tradicionais da cidade de Parnaíba(PI).

Escola Salto para o Futuro realiza o arraiá do Ensino Fundamental de 1º ao 5º Ano na noite de 27 de Junho.


E dia 27 de Junho foi o arraiá das turmas de Ensino Fundamental de 1º ao 5º Ano realizarem a festa da noite da Escola Salto para o Futuro. Boi, peneira, quadrilha matura fizeram a alegria do dia na Escola onde bastantes pais e mães se fizeram presente nesta animadíssima noite junina. Veja em “Educação/Escola” à esquerda, as fotos daquela festiva noite.