CONTATO

fontenelesilva2012@hotmail.com

.

.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Missa de dia 13 de Março






E todo dia 13 é dedicado à Nossa Senhora de Fátima. Blog Reflexione foi conferir a Missa de meio dia, na Matriz São Sebastião. Veja à esquerda na página 'Agenda Católica'. Clique e confira.

PISO NACIONAL


E os educadores na Cidade de Parnaíba, participaram nesta quarta-feira, da Mobilização Nacional a favor do Piso Nacional a ser pago para a categoria. Os educadores vieram em caminhada da Sede do Sindicato dos Trabalhadores da Educação(SINTE), em direção ao coração da cidade, a Praça da Graça, e, lá, se manifestaram com seus gritos de guerra e discursos inflamados de reivindicação. Veja à esquerda na página 'O Assunto é', a fotos que o blog Reflexione conferiu, e, no final, uma pouco das palavras da Presidente do SINTE, Professora Nadja. Clique e confira.

FAP - Curso de Nutrição


Quarta da Dieta: este é o tema e o trabalho realizado pelos acadêmicos do Curso de Nutrição da Faculdade Piauíense(FAP) da cidade de Parnaíba. Os acadêmicos realizaram medida da estatura, peso, pressão, conselhos para alimentação saudável e muito mais. O trabalho foi acompanhado de perto pela Professora Fabrina a qual esteve com a turma durante a realização dos trabalhos. Confira à esquerda, na página 'Educação/Escola', a fotos que o blog Reflexione conferiu, e, no final, uma entrevista com a Professora da Turma, com a acadêmica da turma, Eleticia, e também com Fabrício que foi atendido nestes trabalho. Clique e confira.

Dia da Poesia