CONTATO

fontenelesilva2012@hotmail.com

.

.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tem um 'Níver' hoje!!!!

Tem um ‘Níver’ neste dia 17 de Janeiro. Amiga de muitos, engajada na Igreja Católica, e, acima de tudo, batalhadora. Veja quem é, à esquerda na página ‘Níver’. Clique e confira!!!

Santas Missões Populares

Dê uma olhada nas fotos da primeira formação, dando continuidade a muitas outras, das Santas Missões Populares. A Paróquia de São Sebastião, realizou no domingo dia 15, e, a próxima será dia 22. O assessor foi Frei Santos. O Salão São Francisco esteve bastante lotado. Os missionários viram a parte das visitas missionárias. O que é o que não é numa visita. Clique e confira na página ‘Agenda Católica’.

Veja na página 'Agenda Católica'

Benção das Paramentas dos Seminaristas Francisco Carvalho e Luis Gomes

A missa solene, realizada para a benção das paramentas dos seminaristas candidatos ao diaconato Francisco Carvalho e Luis Gomes foi celebrada na quinta-feira, dia 12,  às17h, na Igreja do Rosário. Durante a celebração os seminaristas professaram seus votos e afirmaram sua fé e atuação na Igreja de Jesus. Os seminaristas Luis Gomes e Francisco Carvalho serão ordenados diáconos no dia dois de fevereiro, as 19h, na Catedral de Nossa Senhora da Graça;

Aniversário de Dom Rufino, Bispo Emérito da Diocese de Parnaíba
 
No sábado, 14 de janeiro celebrou-se a missa em ação pela comemoração do aniversário do Bispo Emérito Dom Rufino, em nossa Catedral de Nossa Senhora Mãe da Divina Graça. Ele chega aos 86 anos recebendo homenagens das crianças e fiéis de nossa cidade. A celebração foi presidida pelo Bispo Dom Alfredo, concelebrada pelo ex-Pároco de Nossa Senhora da Graça o Padre Antônio de Pádua Cavalcante. Após a celebração, Dom Rufino foi recepcionado no Salão Paroquial por amigos e convidados.

Reunião das PASCOM
A Coordenação Diocesana da Pastoral da Educação reuniu-se na tarde de domingo, 15 de Janeiro, na Paróquia de Fátima, para planejar ações e atividades durante o ano de 2012 e acolher a novos membros que desejam participar e trabalhar por uma Educação rica de valores. Durante a reunião Pe. Carlos Seixas visitou a pastoral, dando boas vindas e colocando toda a paróquia à disposição da Pastoral, e também pediu cada vez mais o engajamento de seus membros nas atividades das paróquias da Diocese. O planejamento foi apresentado aos membros, dando-se maior enfoque às Semanas Missionárias, que precisam do engajamento de todos, bem como sobre o repasse diocesano da Campanha da Fraternidade 2012 e sua divulgação nas escolas e demais instituições educacionais.

Clique e confira.
As fotos foram enviadas por Aninha Damasceno: PASCOM DIOCESANA.