CONTATO

fontenelesilva2012@hotmail.com

.

.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Halloween - CAIC


E algumas turmas do CAIC realizaram no dia 27 de outubro, um baile halloween. A Educadora Paula ajudou a turma a organizar o baile, os enfeites, todo som e imagens. Esta união resultou no belíssimo baile muito bem aproveitado pela turma. Ligue o som e veja na página ‘Escola/Educação’ as fotos que foram gentilmente cedidas pela Educadora. Clique e confira.

Culminância de Projeto - 'Caiquinho'





A Magia da Música no Universo Infantil, chegou ao seu final. A Escola ‘Caiquinho realizou a culminância do Projeto na quinta dia 27 de Outubro. Muito bem participada. Veja na página ‘Escola/Educação’ as fotos que o blog REFLEXIONE conferiu na culminância. Clique e confira.









Crismandos do Sagrado Coração de Jesus


Atividade também missionária do Núcleo Central da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. A concentração foi na Matriz, após alguns momentos de orações e reflexões, saíram em caminhada à Comunidade Santa Rita de Cássia, que fica próximo à Matriz Sagrado Coração. As fotos são do blog Parnaíba Católica(http://phbcatolica.blogspot.com) cujo moderador do blog, é Lucileudo. Assim sendo, é uma parceria com o blog REFLEXIONE. Cada blog cede as fotos entre si para que haja uma maior divulgação dos eventos católicos que os dois blogs porventura, vierem a cobrir. Assim sendo, vá na página ‘Agenda Católica’, clique e confira.


Crismandos em Missão

Os núcleos de Crisma da Paróquia de São Sebastião, realizaram atividades atinentes às Santas Missões. Cada núcleo teve um Catequista de Crisma. Assim sendo, José Airton, Rosália, Tatiana, Mazé..... As fotos são do blog Parnaíba Católica(http://phbcatolica.blogspot.com) cujo moderador do blog, é Lucileudo. Assim sendo, é uma parceria com o blog REFLEXIONE. Cada blog cede as fotos entre si para que haja uma maior divulgação dos eventos católicos que os dois blogs porventura, vierem a cobrir. Assim sendo, vá na página ‘Agenda Católica’, clique e confira.

Comunidade São Benedito

E a comunidade São Benedito, da Paróquia de São Sebastião, já em preparativos para a festa de seu santo padroeiro, realizou uma feijoada no dia 30 de Outubro. A festa de seu Padroeiro terá início com Primeira Eucaristia das crianças preparadas. O Novenário é de 5 a 14 de Novembro. As fotos são do blog Parnaíba Católica(http://phbcatolica.blogspot.com) cujo moderador do blog, é Lucileudo. Assim sendo, é uma parceria com o blog REFLEXIONE. Cada blog cede as fotos entre si para que haja uma maior divulgação dos eventos católicos que os dois blogs porventura, vierem a cobrir. Assim sendo, vá na página ‘Agenda Católica’, clique e confira.